Vencedor do Prêmio da Crítica em Gramado, “Raia 4”, estreia nesta quinta

Vencedor do Prêmio da Crítica em Gramado, “Raia 4”, estreia nesta quinta

Escrito e dirigido por Emiliano Cunha, “Raia 4“, chega aos cinemas cariocas e paulistas amanhã, dia 06. O longa é ganhador de três prêmios no Festival de Gramado: Júri da Crítica, Fotografia (assinada por Edu Rabin) e Melhor longa gaúcho. Além disso, a produção estreia em plataformas digitais como: NOW, Google Play, Apple Tv, iTunes e Youtube Filmes, no dia 20 de maio.

Raia 4” é situado no universo da natação competitiva, na cidade de Porto Alegre. O filme traz duas personagens centrais, as adolescentes Amanda e Priscila, interpretadas pelas estreantes Brídia Moni e Kethelen Guadagnini. No filme, Amanda é uma jovem ingênua e tímida, que vive com os pais, ambos médicos, e é cheia de inseguranças e dúvidas. É na piscina que ela encontra um ambiente onde pode ser mais livre. Priscila é uma colega da equipe de natação, muito mais madura, e de quem acaba se aproximando.

O longa já foi exibido nos festivais do Panamá, Cartagena das Índias (Colômbia), Uruguai e na mostra competitiva do 22º Festival de Shanghai, além do Festival de Cinema de Gramado, de 2019, na Mostra Internacional de Cinema em São Paulo e no Festival do Rio. Vale lembrar que “Raia 4” chega aos cinemas em 06/05 e nas plataformas digitais em 20/05.


Assista ao trailer!

ARTIGOS RELACIONADOS