Wesley Guimarães é um dos protagonistas de “Tungstênio”

Tungstênio” é o novo filme do diretor brasileiro Heitor Dhalia. A projeção é baseada na premiada história em quadrinhos de mesmo nome, do autor Marcello Quintanilha. O soteropolitano Wesley Guimarães assume papel de protagonista no longa. Confira algumas cenas do ator!

Wesley Guimarães soube do processo de seleção para o elenco do filme por meio de um amigo. Após encantar a equipe de produção e o próprio Dhalia nos testes, ele deu vida à Cajú, um traficante de drogas de pequeno porte, “que tenta ser durão, mas na verdade tem um coração muito mole, capaz de lhe dar um quê heroico”, conta o ator.

Segundo o ator, “Tugstênio” é o “reflexo de muitas pessoas que vivem em nosso país” e já rendeu a Wesley Guimaraes, antes mesmo de chegar aos cinemas, entrevistas e visibilidade na comunidade local. Ele já foi convidado para dar palestra a alunos de uma escola pública da região.

Sinopse: Um sargento do exército aposentado, um policial e sua esposa, e um traficante aparentemente não possuem nada em comum, mas eles vão se unir em prol de um bem maior, se vendo em uma escalada em tensão que os conduzirá à negação dos próprios sentimentos. Quando pessoas começam a utilizar explosivos para pescar na orla de Salvador, na Bahia, esse grupo fará de tudo para acabar com esse crime ambiental. Em uma busca desenfreada por escolher os caminhos que lhes pareçam mais corretos, os personagens inevitavelmente enfrentarão conflitos pessoais e morais diante da impossibilidade de seguir à risca suas escolhas.

“Tungstênio”, filme do diretor Heitor Dhalia estreia dia 21 de junho nos cinemas.

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh